www.dragonsoft.com.br

Mundo Ecommerce

Mundo Ecommerce

Artigos Encontrados

  • 09.11.2012
    Táticas de Marketing para Comércio Eletrônico

  • Lojistas tem leque muito grande de opções de publicidades para alavancar seus negócios através da aquisição de tráfego que automaticamente gerarão melhora nas vendas e lucratividade, vamos a elas:

  • 16.10.2012
    Lutando na Guerra de Preços Online

  • O comércio eletrônico definitivamente é a nova modalidade de negócio mundial, porque este formato não contém barreiras logísticas intransponível, ou seja, os clientes podem facilmente consumidor qualquer tipo de produto de qualquer região do planeta, contanto que o desejo de consumir mais o conjunto de preço final seja condizente com a realidade do comprador.

  • 14.09.2012
    Lições de Varejo para uma Loja Virtual

  • Produtos Quentes
    Como em uma loja de rua, os produtos que oferecem melhores condições ou mais procurados ocupam a frente da loja. Essa mesma regra deve ser utilizada no mundo virtual, além das promoções, é possível criar seções de produtos mais procurados, mais comprados, mais favoritados. Entretanto o mais importante dessa informações é que sejam visíveis somente através da solicitação do cliente e não forçado a exibição, evitando uma poluição de informações.

  • 08.08.2012
    Melhores Práticas para uma Busca

  • Numa loja virtual mais de um terço dos clientes utilizam a busca para tentar encontrar os produtos. Por isso é tão importante que esse mecanismo seja realmente funcional, os resultados poderão ser aumento das vendas, maior taxa de conversão, maior fidelização, fortalecimento da marca. Algumas dessas dicas que podem nos auxiliar a alcançar esses resultados:

  • 18.07.2012
    Falhas Comuns de Design numa Loja Virtual

  • Cada dia que passa a competição está mais acirrada no mercado online, logo é crucial ter uma loja virtual poderosa e funcional. Uma maneira de facilitar isso é evitar erros comuns em seu conteúdo, funcionalidade e layout.

  • 19.06.2012
    Desvantagens do Comércio Eletrônico

  • Falta de um Toque Pessoal
    O relacionamento humano é extremamente fundamental para a maioria das pessoas. O resultado das compras em lojas virtuais é um processo unilateral, onde os clientes estão praticamente sozinhos e não interagem fisicamente com ninguém, no máximo digitalmente. Uma vez que diferentes pessoas cantam musicas diferente, a falta de toque pessoal em transações online é uma desvantagem.

  • 30.05.2012
    Cem Milhões de Visualizações ou Cem Clientes

  • Esse é um dos grandes dilemas dos comércios eletrônicos, quanto de popularidade uma loja virtual tem que alcançar para que possa manter-se e estabelecer-se com um referencial no mercado. A resposta não é muito simples, porém acredito que esteja muito mais relacionado à área de atendimento do que quando a área de marketing.

Páginas:

Quem sou

Marcelo Goberto de Azevedo Marcelo Goberto Azevedo
Consultor E-commerce na DragonSoft Tecnologia, Analista, Empreendedor, Professor, Pai, Marido, Sonhador, Idealizador.

Busca

enviar

Patrocinador

Curiosidades < Variedades

Comprando roupas pela internet sem susto
Comprando roupas pela internet sem susto UPCload é um site com uma proposta genial e simples. Eles desenvolveram uma tecnologia que permite conhecer todas as medidas do seu corpo utilizando uma "webcam" comum e um CD. Desta forma, você pode saber, com uma grande...

...contine lendo

Livro Mundo Ecommerce

Livro Mundo E-commerce - Enxergando o mundo eletrônico dos negócios de forma inovadora

Próximo Assunto

© Mundo Ecommerce 2012. Todos os direitos reservados. Fale Conosco l RSS

Todos as marcas registradas e links externos são de responsabilidade dos seus respectivos proprietários Logotipo Mundo Ecommerce