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Artigos Encontrados

  • 24.01.2011
    Loja Virtual e a Compra Coletiva

  • Compras coletivas são as grandes vedetes das vendas online. Esses portais conseguem alavancar grande número de vendas de ofertas mais do que especiais, na realidade na sua maioria são ofertas irrecusáveis. Mas será que esse é um grande negócio para quem já vende na internet? Nós acreditamos que não e vamos explicar o porquê.

  • 20.01.2011
    Lojas Virtuais devem ter Clientes e não Usuários

  • Vamos realizar um exercício de transposição de conceito virtual em nosso mundo real, fazendo assim o resultado mais palpável e fácil de percepção do sentimento.

  • 17.01.2011
    18 Elementos em uma Página Inicial

  • Listamos alguns elementos que imaginamos ser convenientes para que um possível consumidor sinta-se confortável para continuar explorando a loja virtual a partir da página inicial.

  • 14.01.2011
    Página de Fechamento de Compra Simples e Única

  • Pessoas odeiam processos complicados e principalmente desassociados, por exemplo, ligamos em qualquer atendimento ao consumidor e a ligação é transferida várias vezes, sendo necessário explicar novamente os fatos esperando enfim a solução. Por outras vezes, temos que se dirigir a vários órgãos para saber que sempre é no próximo que será resolvido a pendência. Enfim, são vários exemplos que desagradam de uma forma geral quando esses processos não são simples e unificados.

  • 12.01.2011
    Mais Vale uma Boa Recomendação do que Dezenas de Propagandas

  • O mundo dos negócios virtuais em seu conceito não é muito diferente do comércio físico. Quantas vezes ouvimos de pessoas opiniões a cerca de estabelecimento e sendo essas pessoas próximas, o peso dessas opiniões são mais relevantes e são praticamente julgamentos que serão utilizados em tomadas de decisões na hora de consumir ou adquirir algo.

  • 10.01.2011
    “Nunca Faça Isso” em sua Loja Virtual

  • Essa lista é de práticas não usuais que se utilizadas podem afastar ou simplesmente dificultar o processo de fechamento de compra pelos consumidores. Esses simples itens podem ser revisto rapidamente em qualquer plataforma e com o resultado de aumentar o potencial das vendas e ainda auxiliar cada vez mais os possíveis clientes durante o processo de compra.

  • 07.01.2011
    Dicas de Promoções Diferenciadas

  • Um dos fatores que fizeram os atuais sites de compra coletiva alcançar o sucesso atual é oferecer grandes promoções para os clientes. Essas promoções levam as compras chamadas por impulso, ou seja, é apresentada uma forma única, exclusiva, temporária e altamente lucrativa de comprar algo que muitas vezes não é necessário no momento, mas já fez parte em algum momento do desejo de consumo. E fica evidente que quando são oferecidas condições especiais aumenta-se em muito o número de vendas. Segue alguns modelos que podem ser aplicados as lojas virtuais que querem criar incentivos para seus consumidores e conseqüentemente aumentar suas vendas.

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Quem sou

Marcelo Goberto de Azevedo Marcelo Goberto Azevedo
Consultor E-commerce na DragonSoft Tecnologia, Analista, Empreendedor, Professor, Pai, Marido, Sonhador, Idealizador.

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