www.dragonsoft.com.br

Mundo Ecommerce

Mundo Ecommerce

Artigos Encontrados

  • 24.11.2010
    Criando suas Vendas dos Produtos

  • Esse é um dos grandes conversores de venda de sua loja virtual junto com as imagens, porém sobre as imagens trataremos em outro texto, vamos falar sobre esses longos textos que preenchem as tela de detalhe dos produtos. Na maioria das vezes esses textos são simplesmente copiados dos manuais do produto, ou de textos que o próprio fabricante oferece no site, ou ainda é capturado de outros locais que possam ajudar na hora de preenche esse conteúdo.

  • 21.11.2010
    Quando Mais é Menos

  • No mundo real a maioria das coisas tem limitações físicas que impendem que muitas vezes as pessoas cometam extravagâncias desnecessárias, por exemplo, numa vitrine de loja existe uma limitação física para exibição do número de peças em destaque, na etiqueta de uma roupa o número de informações, sobre a composição, manuseio, preço, enfim tudo que seja relevante, deve ser mostrado de forma sucinta e clara.

  • 17.11.2010
    Vender Serviços depois Produtos

  • Já imaginou se todos os modelos de negócios fossem iguais, os consumidores não teriam muitas opções e não teriam que ficar escolhendo onde comprar, bastaria escolher somente o menor preço e efetuar o pagamento. Mas isso não é realidade, todo novo negócio tenta sempre criar um diferencial para fidelizar seus consumidores, inventar novos atrativos, agregar inovadoras formas de tratamento e benefícios. No mundo virtual isso também deve ser assim, mas infelizmente 95% das lojas virtuais seguem o mesmo modelo de negócio tradicional criados no século passado (sec. XX).

  • 12.11.2010
    Singelo De/Por

  • Nós consumidores sempre acabamos sendo impulsionados a efetuar compras pelo simples fato de levar alguma vantagem, por exemplo, nas grandes redes varejistas muitos produtos são embalados em mais de uma unidade e mais algum outro item que será ofertado gratuitamente na compra do conjunto, ou ainda diversos cartazes espalhados enaltecendo o preço inferior do produto. Essas táticas acabam por fazer os consumidores muitas vezes comprar pelo puro fato de estar levando uma vantagem.

  • 10.11.2010
    Escada + Cupom = Triplicando as Vendas

  • Uma pequena história: “Existia uma loja no centro da cidade de um lugar não muito distante, nesta loja de médio porte vende-se material esportivos, porém a loja era composta por dois andares e não possuía elevador e nem escada rolante, logo o proprietário deixava no andar térreo suas melhores ofertas e mercadorias, e raramente algum consumidor se atrevia a subir no segundo andar. Pensando em como dobrar o espaço útil de venda em sua loja, ele chegou a um pequeno procedimento que triplicou suas vendas mensais. Toda vez que algum consumidor comprava somente produtos do andar térreo e se dirigia para o caixa para efetuar o pagamento, o mesmo era presenteado com um cupom de 20$ de desconto sua próxima compra, porém existia um adendo bem explicado pelo caixa, esse cupom somente era válido durante o dia e o pagamento da próxima compra com a aplicação do desconto só poderia ser feito no caixa localizado no segundo andar da loja. E por incrível que pareça quando o consumidor efetuava o pagamento no segundo andar, ele ganhava outro cupom de desconto de $10 para próxima compra também valido somente para o mesmo dia e com pagamento no caixa do primeiro andar.”

  • 08.11.2010
    Página 404 e Nenhum Resultado Encontrado

  • A grande maioria dos consumidores que chegam as lojas virtuais através da porta de entrada, ou seja, a página inicial, já tem uma idéia do produto alvo do seu desejo, por isso a ferramenta de busca é tão importante para as suas vendas. E também existe o caso de propagandas automáticas que são geradas por vários canais, como postagem em redes sociais com informações sobre alguma promoção criada, um produto com preço especial, ou simplesmente um produto que chamou a atenção de algum consumidor a ponto dele divulgá-lo em sua rede.

  • 05.11.2010
    Informações Relevantes em Letras Miúdas

  • Vocês já devem ter visto comerciais de televisão que anunciam carros, depois de gastar minutos com imagem dos carros, preços com pequenos números ou asteriscos, ao final em questão de três segundos é exibido um texto monumental com todas as condições especiais para explicar os números e asteriscos exibidos ao lado dos parcelamentos ou do preço a vista, ou ainda sobre as condições do produto.

Páginas:

Quem sou

Marcelo Goberto de Azevedo Marcelo Goberto Azevedo
Consultor E-commerce na DragonSoft Tecnologia, Analista, Empreendedor, Professor, Pai, Marido, Sonhador, Idealizador.

Busca

enviar

Patrocinador

Curiosidades < Variedades

Consultoria Gratuita em E-Commerce
Consultoria Gratuita em E-Commerce ...em todas as primeiras terças-feiras de cada mês eles estarão à disposição dos empreendedores para sanar todas as dúvidas e levar todo o entendimento sobre como planejar uma loja virtual...

...contine lendo

Livro Mundo Ecommerce

Livro Mundo E-commerce - Enxergando o mundo eletrônico dos negócios de forma inovadora

Próximo Assunto

© Mundo Ecommerce 2012. Todos os direitos reservados. Fale Conosco l RSS

Todos as marcas registradas e links externos são de responsabilidade dos seus respectivos proprietários Logotipo Mundo Ecommerce