www.dragonsoft.com.br

Mundo Ecommerce

Mundo Ecommerce

Artigos Encontrados

  • 08.09.2011
    Os Pilares para Conteúdos em E-commerce

  • O grande desafio de escrever para uma loja virtual é os conteúdos tem que tentar atender as principais necessidades: informar de forma amigável, transmitir confiança, ser relevante para os motores de buscas, persuadir para conversão. Para tentar atender esse objetivo é importante a compreensão dos pilares que apresentamos a seguir.

  • 30.08.2011
    Um Comércio Eletrônico mais Barato e Rápido da Internet

  • Para se desenvolver lojas virtuais com o propósito de efetuar negócios online, se faz importante contratar uma consultoria ou no mínimo um consultor, que a escolha da plataforma deve ser bastante criteriosa, que não pode ser deixado de lado às questões sobre logística e mais uma infinidade de detalhes que devem ser levados em consideração. Porém existe um mercado de pequenas empresas que não dispõem de tempo/verba suficiente para seguir esses procedimentos.

  • 24.08.2011
    17 Formas de Minimizar as Barreiras no Processo de Venda Online

  • Cada dia que passa está mais comum e fácil a entrada no comércio eletrônico, porém ainda existe uma grande parcela desses comerciantes que acabam por se decepcionar em não gerar grande volume de vendas, além de vários fatores fundamentais para o sucesso da loja virtual, existem os fatores estruturais que podem maximizar as conversões no processo de concretização da venda. Vamos a eles:

  • 16.08.2011
    Estratégias para 'Nenhum Resultado Encontrado'

  • Quando um cliente efetua uma pesquisa dentro de uma loja virtual, muito provavelmente seu nível de interesse está acima da média de outros clientes que chegam através de motores externos de buscas ou ainda atalhos diversos pela internet. Esse cliente está com a intenção de encontrar um produto especifico dentro da loja e por conseqüência seu percentual de chance de conversão de venda é muito maior. Durante esse processo é essencial criar formas de manter esse cliente envolvido com o processo de busca, mesmo quando o mesmo não consegue encontrar as opções, para isso sugerimos quatro estratégias que irão garantir esse envolvimento, sendo elas:

  • 09.08.2011
    A Sopa de Letrinhas do E-commerce

  • É comum falarmos em qualquer ambiente sobre comércio eletrônico, mas muita gente que está começando muitas vezes não entende alguns termos que já estão cunhados neste meio. Desses termos existem alguns que são fundamentais para o entendimento e auxiliar no momento de executar as escolhas certas.

  • 02.08.2011
    Fuja das Armadilhas 'ABCD' de uma Loja Virtual

  • Hoje começar um comércio eletrônico é muito rápido e fácil, porém a maioria das empresas que vendem suas plataformas não está preocupada se os novos lojistas terão sucesso em vender seus produtos, por isso existente tantos lojistas que tiveram experiências desagradáveis e acabam repassando essa experiência para outros lojistas.

  • 26.07.2011
    O Twitter e A Loja Virtual

  • Twitter é o mais popular serviço de micro-blog, através dele é possível alavancar um volume incrível de visitas que podem ser convertidas em vendas, para isso é necessário estratégias de utilização desse canal, abaixo listamos algumas que consideramos essências para extração do máximo recurso para gerar resultado na loja virtual.

Páginas:

Quem sou

Marcelo Goberto de Azevedo Marcelo Goberto Azevedo
Consultor E-commerce na DragonSoft Tecnologia, Analista, Empreendedor, Professor, Pai, Marido, Sonhador, Idealizador.

Busca

enviar

Patrocinador

Curiosidades < Variedades

Bodymetrics e o futuro do e-commerce de vestuários
Bodymetrics e o futuro do e-commerce de vestuários Pensando nisso, a inglesa Bodymetrics criou o scanner 3D para provador virtual. O produto, disponível apenas em duas lojas de Londres (Selfridges e New Look), analisa as curvas do corpo e disponibiliza milímetro a milímetro as medidas exatas...

...contine lendo

Livro Mundo Ecommerce

Livro Mundo E-commerce - Enxergando o mundo eletrônico dos negócios de forma inovadora

Próximo Assunto

© Mundo Ecommerce 2012. Todos os direitos reservados. Fale Conosco l RSS

Todos as marcas registradas e links externos são de responsabilidade dos seus respectivos proprietários Logotipo Mundo Ecommerce